Anúncio do HT Forum

Yamaha 3080 vs Marantz 7013 vs Denon 6500H

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por msoaresbh, 3 Fev 2019.

1. msoaresbh

msoaresbh Usuário

Desde 12 Dez 2005
    BH/MG/brasil
    Anúncio do HT Forum
    Boa Tarde amigos,

Necessito comprar um receiver e dentro do meu orcamento estou procurando com otima qualidade estrutural e sonora para ver filmes principalmente e escutar musica e games. Estou saindo de um
    Kit basico da onkyo que me atendia razoavelmente dentro do que disponho. Bem as caixas do kit pretendo substituir tb mas posteriormente para poder aproveitar a qualidade sonora. Meu projetor e FullHD e minha tv 4K e tenho um ps4. Pergunta qual deste receivers vcs indicariam? E as caixas?
    Dizem que o yamaha e imbativel em
    Pureza, definicao e clareza de audio. Agradeco desde ja a ajuda

2. INTERATIVA 44

INTERATIVA 44 Usuário

Desde 26 Fev 2009
    BLUMENAU -SC - BRASIL
    Olá msoaresbh , tudo bem .... os tres receivers são ótimos aparelhos , más se vai tocar musica , minha opinião é o MARANTZ ... tocando com caixas Monitor Audio , KEF , B&W casam muito bem ....
    Sempre é aconselhavel ouvir estes kits primeiro . Deve ter uma loja ai em BH, ou procure REVIEWs , já que gosto e a audição é muito pessoal. Boa sorte.

3. Osvalter

Osvalter Do or do not, there is no try

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    eu tenho Yamaha Aventage, é minha indicação por conta da qualidade de construção e componentes, é o menos que se ve na oficina (tenho 2 amigos técnicos), mas agora, sinceramente, se formos falar em música, acho que nenhum deles toca bem, qualquer, Yamaha, Marantz, etc. Eu comparo, frente a um integrado de 1200 reais ,o Aventage parece um radinho de pilha.

vc comenta "Pureza, definicao e clareza de audio" eu atesto, mas nao para estes receivers multicanal. Tenho um setup pra áudio Yamaha 2000 pré, power, tuner e cd-player... ae sim o logo Natural Sound faz juz.

toda vez que critico estes receivers modernos para audio, sempre tem um ou outro que paga 6 , 7, 8 mil nestes receivers e ficam ofendidos. Mas é verdade, as pessoas não tem parametro comparativo. Instalam um receiver desse por vezes com 10 mil em caixas acústicas e escuta. Teoricamente toca bem, mas é que só está escutando ele, não há parametro comparativo. Tenho 4 sets em casa, e vira e mexe testo equipamentos de amigos, outros que pego na loja do meu amigo e sempre comparo...

• 2
  4. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Meu marantz 6012, vou ter que mandar para o senhor antonio em santos, o canal do surround desde retirado da caixa nunca funcionou, na verdade apos muito tentar configurar funcionaram por pouco tempo os 2 canais, porem logo depois pararam denovo.

5. Iorek

Iorek Usuário

93 23 11

Desde 12 Nov 2010
    Taguatinga
    Osvalter, quem quiser unir a qualidade para música com um home theater multicanal poderia ter um receiver intermediário com um integrado em saída pre? Daria para unir os dois mundos?

Um yamara intermediário de sete canais com um Mcintosh Ma252, como ficaria?

6. gujanuario

gujanuario Membro

Basta olhar nos classificados a quantidade de receivers Marantz com defeito a venda. Quando não é HDMI queimada, é controle remoto/ sensor que não funciona.

• 1
  7. Osvalter

Osvalter Do or do not, there is no try

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    se considerar integrado, só ele. Eu uso multicanal no receiver Yamaha e depois o integrado no stereo, uso um chaveador de caixa pra aproveitar as frontais. O pré destes receivers modernos são mediocres, não vale a pena querer aproveitá-los para música.

• 1
  8. Farma63

Farma63 Usuário

Desde 26 Jul 2018
    Assis, SP
    Boa noite, vc tem o contato do Sr. Antônio? Tenho um maravilhoso mini system Marantz que acho que só ele mesmo pra arrumar!

9. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    enviado mp

10. Leo.BH

Leo.BH Usuário

Desde 21 Ago 2011
    Belo Horizonte MG Brasil
    Entre as 3 opções eu iria de Marantz.... mais musical... fica bom tanto para filmes quanto para musica e tem um casamento perfeito com caixas MA.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso