Anúncio do HT Forum

Yamaha A-S301 vs Cambridge Audio Am10

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Huskar, 10 Set 2015.

1. Paulo_Coelho

Paulo_Coelho Usuário

Desde 20 Jun 2015
    Recife-PE

Anúncio do HT Forum
  2. silvanorocha2

silvanorocha2 Usuário

Desde 17 Jan 2019
    Joinville
  3. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Considerando suas limitações de espaço, creio ser a melhor opção dentro dessa faixa de preço.

4. silvanorocha2

silvanorocha2 Usuário

Desde 17 Jan 2019
    Joinville
    Obrigado André.

5. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Não conheço o espaço, mas por cautela, não esqueça de um espaço razoável para que o amplificador possa "respirar", evitando aquecimento.
    Sucesso!

6. silvanorocha2

silvanorocha2 Usuário

Desde 17 Jan 2019
    Joinville
    Sobrarão 3cm na parte superior para respirar.

7. guinepal

guinepal Usuário

2.062 1.057 666

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Praticamente nada, muito preocupante.

8. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Joinville é uma cidade quente no verão ?
    Tem espaço dos lados ?
    Não sei se esse aparelho esquenta muito. Se tiver bom espaço lateral e o aparelho não esquentar muito deve ser suficiente.

Alguns colegas aqui do fórum colocaram uma espécie de exaustor na parte traseira do móvel.

9. silvanorocha2

silvanorocha2 Usuário

Desde 17 Jan 2019
    Joinville
    Obrigado pela Preocupação guinepal, mas acho que não será um problema isso. Como aqui em Joinville é quente, o Ampli será utilizado 100% das vezes com o ambiente em 23 graus, o AC é ligado sempre quando estou em casa, ajuda. É o jeito, pelo que pesquisei é o mais estreito com qualidade dentro do meu orçamento, teria os cambridge mas eu me preocupo muito com durabilidade, então como li relatos "estranhos", por enquanto estou pendendo pro Marantz.

10. silvanorocha2

silvanorocha2 Usuário

Desde 17 Jan 2019
    Joinville
    Tem bastante espaço dos lados, o rack é largo mas é baixo. ótima ideia, qualquer coisa eu coloco um exaustor desses de PC ligado no USB da TV ou na tomada extra.

11. silvanorocha2

silvanorocha2 Usuário

Desde 17 Jan 2019
    Joinville
    Off topic: "Joinville não é quente no verão, é o Inferno na terra, semana passada chegou a 43 graus (53 graus de sensação térmica)".

12. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Eita.
    Ar condicionado e exaustor nele !

• 1
  13. Gui Leite

Gui Leite Usuário

Desde 21 Jan 2019
    Campinas
    Amigos, gostaria de receber opiniões!
    Utilizo um par de JBL S312 sendo, 3 vias e woofer de 12 com corte de frequência a 35 hz, ou seja, mais baixo que varios subs ativos. Utilizo como quebra galho um Marantz SR580 com 21 anos de idade, que por sinal empurra mais que um Yamaha 577 com 4 anos que declara ter mais potência. Até vendi o Yamaha.
    A questão é que estou buscando um amplificador integrado e o custo benefício que analisei foi o Yamaha A-S501, porém estou com receio de cair na mesma coisa que o Receiver que vendi e ele não empurrar o grave.
    ***No Marantz estou utilizando um equalizador que talvez no Integrado nem utilize mais.
    Sugestões de amplificadores integrados que tenham excelente grave e empurrem as 2 JBL de 250 RMS cada?

14. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.128 4.660 666

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Depende muito do que você fala sobre "excelentes graves"...
    Eu optaria por Integrados com uma assinatura mais "quente" warm.

Última edição: 12 Fev 2019 às 16:53
  15. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.128 4.660 666

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Olha ai a oportunidade.

https://www.htforum.com/forum/threads/integrado-marantz-pm8004-japan.315740/

Esse integrado vale um pouco mais que esse valor ai....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso