Yamaha RX-V677 - Spotify

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Léo.Batista, 8 Jul 2016.

Tags:
  1. Léo.Batista

Léo.Batista Usuário

5 2 1

Desde 8 Jul 2016
    Belo Horizonte / MG
    Anúncio do HT Forum
    Amigos, sou novo no Fórum, gostaria de uma ajuda.

Há alguns dias não consigo conectar meu aplicativo Spotify do celular em meu receiver, ele até aparece na lista de dispositivos, porém no display do receiver aparece a mensagem "acces error". Já tentei reinstalar os aplicativos em meu Android, tanto o AV Controller quanto o Spotify. Já reiniciei os roteadores e também fiz novamente a programação WI FI do receiver e nada. Hoje sem mais nem menos ao ligar os equipamentos funcionou mas na segunda musica parou novamente. Desde já agradeço

2. windhawk

windhawk Costa

85 69 13

Desde 9 Jun 2011
    MS
    Não sei se é o seu caso, mas quando eu comprei o RX-779 não funcionava o Spotify Connect.

Porém no mesmo dia eu atualizei o firmware e passou a funcionar sem problemas desde então.

Verificou se a versão do seu firmware é a última?

3. Léo.Batista

Léo.Batista Usuário

5 2 1

Desde 8 Jul 2016
    Belo Horizonte / MG
    Obrigado pela ajuda. Atualizei firmware, estava precisando mesmo, a versão estava em 1.40 depois de atualizada passou para 1.77. Contudo ainda não funcionou. Fiz outros testes, roteei meu celular 4G para o receiver aí tudo funcionou perfeitamente. Voltei para o WI FI e nada, tentei cabo rede ligado e também nada, continua a mesma mensagem "access error". Me parece alguma configuração relacionada a internet, modem, roteador, não sei.

4. Léo.Batista

Léo.Batista Usuário

5 2 1

Desde 8 Jul 2016
    Belo Horizonte / MG
    Resolvido. Um dos meus roteadores está com algum defeito, foi anulá-lo que tudo voltou a funcionar normalmente.

• 1
  5. marcio.1976sp

marcio.1976sp Usuário

Desde 23 Dez 2012
    São Paulo/ SP
    Leo, estou com o mesmo problema, porém num marantz. Sempre rodou e do nada s spotyfi. Como só tenho um roteador, vc acha que o mesmo esteja com defeito, mesmo a conexao com celulares e pcs estando normais? Js resetei, atualizri, e tudo que vc js fez, mad nada.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso