YouTube Music

Discussão em 'Música e Shows' iniciada por Aldevio Leão, 11 Jun 2009.

1. marcelo.zappa

marcelo.zappa Well, well, well...

5.461 7.828 861

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil

• 1
  2. marcelo.zappa

5.461 7.828 861

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil

• 2
    • 1
  3. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Muito doido esse inglês :lol:

• 3
  4. marcelo.zappa

5.461 7.828 861

Desde 5 Dez 2009
    Gravatá PE Brasil
    Kkkkkk, quase me obro de rir!!!

• 1
  5. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio

• 2
    • 1
  6. Alex D.

Alex D. mralfh

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    :ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:

:rofl::rofl::rofl::rofl:

• 1
  7. SILVERLEMON

SILVERLEMON Rock & Blues & Paz & Amor

Desde 13 Set 2005
    Teresopolis/RJ/Brasil

• 2
  8. SILVERLEMON

Desde 13 Set 2005
    Teresopolis/RJ/Brasil
    TOMMY - THE WHO :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

• 2
  9. SILVERLEMON

Desde 13 Set 2005
    Teresopolis/RJ/Brasil
    GOV'T MULE (y)

Primeira faixa do disco dois "Live...With a Little Help from Our Friends". Gov't Mule, Live, ao Vivo, ano de 1999. Música original do autor Dave Mason (TRAFFIC) :aplauso::aplauso::aplauso:

• 3
  10. SILVERLEMON

Desde 13 Set 2005
    Teresopolis/RJ/Brasil
    Revendo grandes Bandas dos 70's no Programa OLD GREY WHISTLE TEST :aplauso::aplauso::aplauso:

11. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    The Stones In The Park

The Stones in The Park é um documentário britânico de 1969 que registra show ao vivo da banda The Rolling Stones realizado em 5 de julho de 1969 no Hyde Park em Londres. O evento foi planejado para a apresentação de Mick Taylorcomo novo integrante da banda, no lugar de Brian Jones que se encontrava incapacitado devido a problemas com drogas. Dois dias antes, os músicos ficaram sabendo da morte de Jones mas mantiveram o show, como uma homenagem a ele.

Cerca de quinhentas mil pessoas estiveram presentes para assistir os Rolling Stones. Mick Jagger (vocal), Charlie Watts (bateria), Bill Wyman (baixo), Keith Richards (guitarra) e também Taylor tocaram alguns dos maiores sucessos da banda. O show foi registrado pela equipe da TV Granada e o DVD foi lançado em 2007.

12. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
  13. zz top

zz top Usuário

Desde 18 Jun 2014
    SP Interior
    Sem comentários... se reparar no meu nick, nem preciso comentar desses caras !
    Valeu.

14. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio

• 1
  15. Marcelo_Barros

Marcelo_Barros Usuário

Desde 4 Abr 2019
    Vinhedo
  16. Marcelo_Barros

Marcelo_Barros Usuário

Desde 4 Abr 2019
    Vinhedo
  17. Mussi

Mussi Usuário

5 2 2

Desde 10 Abr 2019
    Alta Floresta - MT
    Caros estou disseminando essa busca pelo mundo, para ver se reencontro um clip e uma música tbm:

- Vou sair nessa busca pelo mundo -

Há alguns anos atrás na VH1 passa uns clipes muito aleatórios, desconhecidos, independentes, zoados, mas fodas. Muito fodas.

Num desses dias vi um clip de uma música eletrônica que não tem letra nenhuma, por vezes só é repetido: YEAH! - Mas o som não é ruim.
    Nem a música nem os autores são do meio mainstream, e aliás, que eu me lembro o nome do grupo é um dígito aleatório tipo XXXXXXXXXXXXXXXXXX 1000

MAS o clipe é muito marcante e foda, por isso quero revê-lo, só que nunca mais consegui me reencontrar com ele.

Basicamente no vídeo uma senhora já bem idosa, junto com uma moça baixinha e gordinha são super-heroínas e voam em um CARRO, sendo que seu inimigo é tipo o macaco loco, mas com um rosto metalizado. Tanto a senhora quanto a moça usam roupas de super-heroínas e uma delas tem uma estrela no olho e usa uma calça azul com estrela (a lá bandeira dos EUA).

EU ESTAVA MUITO LÚCIDO NESSE DIA e tenho certeza de que o clipe existe kkkkkk.

Se alguém souber qualquer informação nome da música, músico, banda que tenha pelo menos algum trabalho parecido por favor me informe. Valeu! (parece loucura, mas é só vontade msm)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso