YOUTUBE - PASSAR VIDEOS PARA DVD

Discussão em 'Criação, Autoração e Edição' iniciada por eddie-tavares, 9 Set 2006.

1. eddie-tavares

eddie-tavares Usuário

Desde 24 Mai 2006
    Pelotas/RS
    Olá amigos, desculpem se eu postei no fórum errado, mas vamos a minha pergunta: consegui baixar uns vídeos do YOUTUBE para o HD do meu microcomputador. Gostaria de saber se é possível gravá-los em DVD para assistir depois no DVD PLAYER ou DVD RECORDER do meu HT.
    Obrigado. Eduardo.

2. edson

edson Áudio & Vídeo Designer

Desde 23 Jun 2002
    Londrina - Pr
    eddie
    qual programa utilizou para baixar os videos, isto tambem me interessa.

3. alansmithee

alansmithee Usuário

Desde 7 Fev 2006
    Rio de Janeiro
    Se não me engano, o TOTAL VIDEO CONVERTER converte de FLV para outros formatos mais comuns. O formato FLV é o do youtube. Você tem que renomear na mão cada vídeo pra flv (só acrescentar a extensão).
    Quanto ao amigo que não sabe como baixar, tem que usar o navegador FIREFOX e a extensão VIDEODOWNLOADER ao acessar o site do youtube.
    Abraços,
    Alan Smithee

4. eddie-tavares

eddie-tavares Usuário

Desde 24 Mai 2006
    Pelotas/RS
    Edson, eu copio o endereço do vídeo da página do YOUTUBE e colo no programa de download do www.keepvid.com e salvo como arquivo .flv.

Obrigado pela dica Alan, vou ver se consigo esse programa que tu mencionaste.(y)

5. Highlander

Highlander Imortal User

Desde 25 Fev 2003
    São Paulo
    Para converter .flv recomendo o Riva Player

Listado no Download.com (y)

6. Luiz Henrique

Luiz Henrique 10 anos de htforum

Desde 30 Jun 2003
    Valinhos-SP
    Bom saber! (y)

7. Shauss

Shauss Usuário

Aqui está um TUT simplificado:

1) Baixe o software VDOWNLOADER que permite vc. baixar os vídeos do Youtube mesmo que seu navegador seja o I.E. Ele lhe permite baixar (em AVI) videos originalmente em Flash dos sites do Google e do YOUTUBE.

http://info.abril.com.br/download/4639.shtml

2) Em seguida, baixe o DVD SANTA e com ele importe os arquivos (em AVI) e os converta para MPEG-2, gerando imagens VIDEO_TS e AUDIO _TS

Baixe o demo do DVD Santa do site oficial: http://www.downloadatoz.com/dvdsanta/

3) De posse dos arquivos de imagem VIDEO_TS e AUDIO _TS use seu programa preferido para queimar a midia (eu uso o Clone DVD).

Abs.(y)

Shauss

8. carlucio teles

carlucio teles Usuário

1 0 0

Desde 3 Dez 2008
    brasil
    use o VDOWNLOAD 7 vai no baixeki programas para youtube eh gratuito e facil de usar para converter use opção vcd espere o video donar copie a url cole no VDOWNLOAD 7

9. Cleanto

Cleanto Usuário

Desde 14 Ago 2005
    Goiânia/Goiás/Brasil
    Realmente o Vdownloader é muito bom.
    Abraços