Anúncio do HT Forum

Vendo: Zero Loop Magis Audio - Eliminador de Loop de terra

Discussão em '[Classif] Acessórios e Outros' iniciada por Furlan, 17 Set 2019.

Tags:
  1. Furlan

Furlan Sempre em frente!

Preço:
    V E N D I D O
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    VENDIDO

Zero Loop - Eliminador de Loop de terra da Magis Audio.

Para mais informações, acesse: https://www.htforum.com/forum/threads/zero-loop-eliminador-de-loop-de-terra.245887/

Link para o Mercado Livre:
    https://produto.mercadolivre.com.br...or-de-loop-de-terra-zero-loop-magis-audio-_JM

Características:

Trata-se de um filtro passivo que atua especificamente na eliminação do loop de terra da rede dedicada, visando eliminar totalmente os malefícios no retorno de terra que causam degradações na formação de palco e detalhamento da imagem sonora, e ainda, em casos extremos, ruídos e distorções harmônicas.

Somos levados a crer que um terra bem executado é isento destas interferências por ser um ponto de referência zero. O conceito realmente é esse, porém sempre existem outros aparelhos que compartilham o mesmo terra e isso normalmente provoca uma inconstância e corrente residual no terra. O Zero Loop entra exatamente nessa parte, deve ser ligado no terra da tomada das fontes onde tem seu maior desempenho, ou no terra do condicionador ou da régua.

Melhora o desempenho do sistema, enriquecendo detalhes, recortes e texturas, silêncio de fundo e micro dinâmica.

Fabricado a partir de alumínio maciço usinado em máquinas CNC para perfeita precisão de fabricação e montagem. Possui estrutura massiva de alta performance na neutralização de vibrações espúrias e proporciona um alto damping mecânico.

Os circuitos elétricos são montados e selados na estrutura, utilizando resina de altíssimo dielétrico, que associados à performance estrutural conferem um excepcional desempenho na isolação mecânica e elétrica.

IMG_0387-15.jpg IMG_0388-16.jpg IMG_0389-17.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 26 Jan 2020
  2. Furlan

Furlan Sempre em frente!

Up com baixa no preço.

A última cotação que tive do Zero Loop estava em R$ 1.250,00.

Só estou vendendo porque fiz upgrade para um Zero Loop Signature.

3. mamdv80

mamdv80 Usuário

13 22 4

Desde 16 Out 2011
    Teresina/PI/Brasil
    Olá! Você já testou esse aparelho ligado ao braço do toca discos? Estou com um problema de “hum” no meu toca discos e me pergunto se o zero loop poderia ajudar nessa questão.

4. Furlan

Furlan Sempre em frente!

Olá mamdv80!

Não tenho TD, então nunca pude testar. Mas o Zero Loop também é recomendado para uso no toca-discos, conforme figura abaixo:
    Ligação zero 2.png

Mais informações você pode encontrar no tópico específico: https://www.htforum.com/forum/threads/zero-loop-eliminador-de-loop-de-terra.245887/

Abraço

Furlan

5. mamdv80

mamdv80 Usuário

13 22 4

Desde 16 Out 2011
    Teresina/PI/Brasil
    Oi Furlan! Tenho interesse no zero loop. Você poderia fazer por este mesmo valor no Mercado Livre?
    Abraço,
    Márcio.

6. Furlan

Furlan Sempre em frente!

• 1
  7. mamdv80

mamdv80 Usuário

13 22 4

Desde 16 Out 2011
    Teresina/PI/Brasil
    Obrigado, Furlan! Já comprei (y)

8. Furlan

Furlan Sempre em frente!

Ôpa, vou preparar o envio, devo fazê-lo na segunda-feira.

Abraço!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso