Anúncio do HT Forum

Zona 2 Onkyo TX-NR757 7.2

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Thiago Mendes, 28 Ago 2018.

1. Thiago Mendes

Thiago Mendes Usuário

1 0 1

Desde 28 Ago 2018
    Valinhos
    Anúncio do HT Forum
    Bom Dia,

Estou usando a zona 2 do meu Onkyo TX-NR757 para alimentar caixas externas, minha dúvida é se consigo equalizar o som que sai nessas caixas, sei que consigo equalizar o som das caixas da sala de TV(Zona 1 ou principal).

Utilizo o bluetooth do celular para tocar as músicas e duas Bose 251 Wall Mount Outdoor como caixas, mas não consigo equalizar o som.

Alguém sabe se é possível?

Obrigado

2. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

4.503 6.051 251

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Boa tarde meu caro!

Vc esta usando elas amplificadas (com a amplificação do próprio receiver)!? Se sim, dá sim, basat entrar em configurações de caixas e ajustar como achar melhor, mas se fala de opção de áudio no controle remoto, ai vc precisa precionar o botão Zona 2 para poder mexer.

Abs,

3. purchio

purchio Usuário

Desde 23 Jul 2011
    São Paulo
    É isso, acho que pelo setup (longo) de som você consegue equalizar todas as caixas conectadas no receiver. Não pelo quick menu, mas pelo setup mesmo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso